terça-feira, 2 de março de 2010

NAS ONDAS DO MAR

(composição, letra e voz: Olivia Mar)



Nas ondas do mar
Vi os peixinhos dançar
E me vi como criança
A dançar com os peixinhos

Nas ondas do mar...

Nas ondas do mar
A nadar, a respirar
Não fui sereia apenas peixe
de águas salgadas

Nas ondas do mar...

Ó ondas, ó mar
Ó vento, Vem me buscar
P'ra me levar de novo ao mar
P'ra me afogar
P'ra me afogar
Quero ser mar contigo
Mar...
Quero que sejas mar em mim
Mar...

Por entre as algas girei
A areia vi brilhar ao fundo
Na praia vi pessoas
Não deste, mas doutro mundo

Nas ondas do mar...

Elas estavam felizes
Com alegria de viver
Não tinham lágrimas contidas nos olhos
Nem riso forçado na boca

Nas ondas do mar...

Ó ondas, ó mar
Ó vento, Vem me buscar
P'ra me levar de novo ao mar
P'ra me afogar
P'ra me afogar
Quero ser mar contigo
Mar...
Quero que sejas mar em mim
Mar...

Olhos limpos são aqueles que choram
Bocas frescas são aquelas que têm risos nascidos na barriga
Pessoas doutro mundo são iguais às deste
Só há uma diferença
Neste mundo esqueceram-se
Esqueceram-se de se afogar no mar

Nenhum comentário: